Web Série - Histórias não contadas do futebol - Lançamento!!
Hoje, dia 17/07/2020, dia que nosso saudoso Carlos Alberto Torres comemoraria 76 anos, lançamos o primeiro episódio da web série, "HISTÓRIAS NÃO CONTADAS DO FUTEBOL" e no primeiro capítulo um verdadeiro contador de causos, o Xerife de 94 Ricardo Rocha. A ideia é sair do mais do mesmo e buscarmos sempre histórias e causos não contados dos bastidores e perolas contadas por figuras do cenário futebolístico. Queremos fazer com que cada episódio seja um acalanto na memória afetiva de quem ama o esporte bretão e ao mesmo tempo servir de informativo para a nova geração. Estamos comprometidos a lançarmos pelo menos um novo capítulo por mês e esta primeira temporada teremos seis momentos emblemáticos de nostalgia e curiosidades deste esporte que temos como paixão nacional.
Somos muitos envolvidos neste processo, que exige muito estudo e pesquisa, sem falar em todo trabalho de filmagem, edição e reuniões de pautas, tudo isto para entregar um produto de qualidade e com a marca do Fair Play audiovisual. A parceria com a produtora Levante Filmes trouxe a visão profissional para nosso conteúdo e somada a experiência de Leonardo Queiroz que já fazia parte de nossa equipe de vídeos na produção dos documentários do projeto Caravana pela paz.
Hoje damos início a um projeto que não terá mais como parar e temos a certeza que iremos crescer e aprimorar cada vez mais os nossos produtos e ainda iremos trazer muita emoção a cada pessoa que irá ver os nossos vídeos. Quem faz com amor e dedicação sempre se mantém focado na perfeição, estamos longe da perfeição, mas, temos a certeza que amor e dedicação não nos faltará.
Ricardo Pires
Gestor de Comunicação